Brasileirão 2011 – que pena

Que pena. Vai acabar o Brasileirão 2011. O campeonato de classificação equilibrada e de muitas finais ao longo das rodadas, para defensor de mata-mata nenhum botar defeito(ok, ainda há quem prefira).

A última rodada deixará torcidas de cabelos em pé. Clássicos por todo o país excluem a famigerada polêmica do “entrega ou não?”, e ainda por cima deixarão as torcidas com o olho na TV – ou o rádio no ouvido – para acompanhar mais de uma partida.

Por exemplo: corinthianos e flamenguistas esperam o insucesso do Vasco. Palmeirenses e vascaínos lutam para evitar o título do Corinthians.

Internacional, Coritiba e Figueirense brigam pela vaga na Libertadores contra seus respectivos rivais Grêmio, Atlético-PR e Avaí.

No clássico mineiro, o Atlético sonha em rebaixar o Cruzeiro, ainda que isso dependa do resultado do duelo nordestino, Bahia e Ceará.

Domingo daqueles.

Pena que está acabando.

E pensar que ano que vem ainda terá Sport x Náutico…

Siga também no Twitter: http://twitter.com/juniorlourenco

Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/#!/juniorlourenco.page

Advertisements

About Junior Lourenço
25 anos, jornalista e publicitário. Editor do blog É Pênalti e do 30jardas – a comunidade do polo brasileiro (http://www.30jardas.com.br). Colunista de Marketing Esportivo do site Trivela.com- (http://trivela.uol.com.br/especial/marketing/) Siga também no twitter – http://www.twitter.com/juniorlourenco

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s