La vecchia signora com velhos problemas

Passados alguns anos da punição que levou a Juventus à segunda divisão do Campeonato Italiano, a torcida da Juve esperava que a atual temporada pudesse trazer resultados melhores.

As contratações de Krasic, Aquilani e Quagliarella, se não foram as mais comentadas do mercado, ao menos eram boas escolhas do ponto de vista técnico. O retorno do Buffon durante o ano e o sempre importante Del Piero surgiam como expoentes de uma possível reação.

Vinte e três rodadas depois, “la vecchia signora” tem problemas. Está na oitava posição e seis pontos distantes da última vaga para a próxima Liga dos Campeões.

Nas últimas rodadas, derrotas para Palermo e Udinese, além de um empate com a Sampdoria. Na janela europeia de inverno trouxe apenas Barzagli e Matri, ex-Wolfsburg e Cagliari, respectivamente. Será o suficiente para voltar à principal competição de clubes do continente?

O atacante Matri assinou com a Juve em Janeiro

Siga também no twitter: http://www.twitter.com/juniorlourenco

Advertisements

About Junior Lourenço
25 anos, jornalista e publicitário. Editor do blog É Pênalti e do 30jardas – a comunidade do polo brasileiro (http://www.30jardas.com.br). Colunista de Marketing Esportivo do site Trivela.com- (http://trivela.uol.com.br/especial/marketing/) Siga também no twitter – http://www.twitter.com/juniorlourenco

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s