Privilégios ou punições?

Neymar recusou a proposta do Chelsea. Recusou ou recusaram por ele. Ficou no Santos, ganhou elogios, gerou elogios ao clube e tudo corria bem.

Eis que o rapaz começou a criar polêmicas e dividir opiniões não sobre seu futebol, mas sobre seu comportamento. Antes, os adversários acusavam Neymar de ter uma postura desrespeitosa. Agora, os imbróglios acontecem dentro da sua própria equipe. Ofendeu o técnico e ganhou a reprovação de seus companheiros.

Após o último incidente, o treinador Dorival Junior exige uma punição ao jogador, o que parece bem cabível. Por outro lado, à diretoria santista tenta chegar à um acordo, no que parece ser mais um entre os tantos privilégios do atacante.

É importante que Neymar entenda que não é dono de tudo só por ter ficado no Santos. Mas cabe aos dirigentes do clube mostrá-lo. Resta saber se eles querem.

Neymar ofendeu o técnico Dorival Junior. Qual será a punição?

Siga também no twitter: http://www.twitter.com/juniorlourenco

Advertisements

About Junior Lourenço
25 anos, jornalista e publicitário. Editor do blog É Pênalti e do 30jardas – a comunidade do polo brasileiro (http://www.30jardas.com.br). Colunista de Marketing Esportivo do site Trivela.com- (http://trivela.uol.com.br/especial/marketing/) Siga também no twitter – http://www.twitter.com/juniorlourenco

One Response to Privilégios ou punições?

  1. Pingback: Santos, Dorival, Neymar «

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s