Novo velho Milan

Abbiati; Bonera, Sokratis, Thiago Silva, Antonini, Gattuso, Pirlo, Ambrosini; Pato, Ibrahimovic, Ronaldinho. Com essa escalação o Milan perdeu para o Cesena por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato italiano. E teve até pênalti perdido por Ibrahimovic, grande contratação do clube para esta temporada.

Nos últimos anos, os Rossoneri pararam no tempo. Lá se vão seis anos sem ganhar a Série A. Contratações vão, vem, e esse ar de equipe envelhecida ainda paira por Milão. Enquanto isso a Internazionale, maior rival, é a atual campeã italiana, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões.

Para tentar mudar isso, além de trazer Ibrahimovic, o Milan aposta em Robinho. Aliás, apostar é o verbo adequado para o brasileiro que pouco fez no Manchester City e virou coadjuvante de luxo no Santos de Neymar e Ganso. No banco, Massimiliano Allegri assumiu o comando da equipe, substituindo o discreto Leonardo.

O grande trunfo do atual Milan é mesmo a manutenção de Ronaldinho e Pato. Trunfo que parece pouco.

O sueco Ibrahimovic é uma das esperanças da torcida do Milan

Siga também no twitter: http://www.twitter.com/juniorlourenco

Advertisements

About Junior Lourenço
25 anos, jornalista e publicitário. Editor do blog É Pênalti e do 30jardas – a comunidade do polo brasileiro (http://www.30jardas.com.br). Colunista de Marketing Esportivo do site Trivela.com- (http://trivela.uol.com.br/especial/marketing/) Siga também no twitter – http://www.twitter.com/juniorlourenco

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s