É cedo ou é tarde?

Sabe aquela conversa que você ouve todo ano que diz que o Campeonato Brasileiro ainda está no começo? Que ainda faltam muitas rodadas, tantos meses e inúmeros pontos para disputar? É, esse ano a conversa também será assim. Mas após quinze rodadas, Fluminense e Corinthians já somam 33 e 31 pontos, respectivamente. Enquanto isso o Botafogo, terceiro colocado, tem apenas 24.

Sabe aquela conversa que você ouve todo ano que diz que os vencedores da Copa do Brasil ou da Libertadores descansam no Brasileirão? É, esse ano a conversa também será assim. Mas a princípio, os campeões Santos e Internacional parecem ser os únicos times com talento suficiente para alcançar os atuais líderes.

Alguém impedirá que a briga pelo título fique entre Fluminense e Corinthians? Seria bom para o campeonato se Peixe e Colorado jogassem com seriedade, como deve ser. Para alguns clubes, porém, o Brasileirão não está mais no começo. Pelo contrário. Está passando rápido demais.

Siga também no twitter: http://www.twitter.com/juniorlourenco

Advertisements

About Junior Lourenço
25 anos, jornalista e publicitário. Editor do blog É Pênalti e do 30jardas – a comunidade do polo brasileiro (http://www.30jardas.com.br). Colunista de Marketing Esportivo do site Trivela.com- (http://trivela.uol.com.br/especial/marketing/) Siga também no twitter – http://www.twitter.com/juniorlourenco

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s