Dia 23 – Incrível

Incrível Alemanha.

Se achamos fantástico o placar de 4 a 1 aplicado pelos alemães contra a Inglaterra, como avaliar os 4 a 0 diante da Argentina? Classificação indiscutível e vitória implacável.

Inspirada Alemanha.

Mais uma vez, Muller e Schweinsteiger brilharam. Que Copa do Mundo para esses jogadores do Bayern de Munique. Muller impressiona ainda mais pela sua maturidade, mesmo sendo profissional há pouco tempo.

Histórica Alemanha?

Na primeira fase, liderou um equilibrado grupo (o único onde todas as seleções tiveram ao menos uma vitória). Depois, goleada na Inglaterra, goleada na Argentina. Ainda é prematuro dizer, mas se obter duas vitórias nesse estilo sobre Espanha e (talvez) Holanda, seria essa equipe a maior campeã entre todas as Copas até aqui?

Ah, Argentina

A defesa vulnerável não era novidade e esbarrou no primeiro adversário forte que enfrentou. O meio-campo argentino disperso e o espaço na ala direita indicam algumas das falhas nas escolhas de Maradona. Evidências de que ele pode vir a ser, mas ainda não é um técnico. Alguém aí falou em semelhanças com o Brasil?

Klose fez três gols na partida e já tem quatorze gols em Copas do Mundo.

Siga também no twitter: http://www.twitter.com/juniorlourenco

Advertisements

About Junior Lourenço
25 anos, jornalista e publicitário. Editor do blog É Pênalti e do 30jardas – a comunidade do polo brasileiro (http://www.30jardas.com.br). Colunista de Marketing Esportivo do site Trivela.com- (http://trivela.uol.com.br/especial/marketing/) Siga também no twitter – http://www.twitter.com/juniorlourenco

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s